Notícias Anjos Ramos

Renovado acordo de comissão de conciliação voluntária para 7ª e 8ª horas

Renovado-acordo-de-comissão-de-conciliação-voluntária-para-7ª-e-8ª-horas

Os trabalhadores do Banco do Brasil interessados em agendar reunião na Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) sobre 7ª e 8ª horas já podem entregar documentos na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413).

A renovação do acordo de CCV foi aprovada em assembleia na noite de terça-feira 31. “A diferença desse acordo em relação ao anterior é que agora é mais abrangente, pois atenderá também bancários que tiveram funções extintas ou que ocupam novos cargos devido à reestruturação em curso desde novembro do ano passado”, explica o diretor do Sindicato Renato Carneiro.

O que é – A CCV é um fórum que reúne funcionário, representante do Sindicato e da instituição financeira para discutir pendências sem a necessidade de recorrer à Justiça para resolvê-las. O trabalhador pode aceitar ou recusar a proposta do banco. Documentação – A entrega de documentos deve ser feita na Central de Atendimento do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro), das 8h às 20h. Devem ser apresentados: termo de reivindicação de CCV e documentos originais e cópias de CPF, RG, carteira de trabalho e histórico funcional.

Posteriormente a entidade entrará em contato para informar a data da reunião.

Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo e Região.

Advogado Trabalhista Bancário

Posts recentes

CATEGORIAS